Sport mata o jogo no primeiro tempo e está na final do sub-11

RTS SPORTS Reply 16:16



O Sport precisou apenas de 15 minutos para resolver o confronto diante do Projeto Revelação, pelas semifinais do sub-11, e classificar-se para a grande final da categoria. O Leão abriu 3x0 e tirou qualquer motivação que o Projeto pudesse buscar em campo para reverter o resultado.

Depois foi fazendo os gols com tranquilidade na etapa final e chegou ao placar de 6x0. Os gols foram marcados por Carlos Kauan, João Gabriel (2x), Guilherme, Gui Kabbaz e José.  Agora os rubro-negros esperam o vencedor de Santa Cruz e  Náutico Futsal, que jogam na quarta-feira.

O JOGO

 Logo no início do duelo o Sport tirou o zero do placar com um chutaço de Carlos Kauan de fora da área. Ele pegou bonito e a bola só foi parar no ângulo esquerdo do goleiro. Depois João Gabriel foi esperto e se deu bem após confusão na área para marcar o segundo.

O terceiro veio alguns minutos depois com Matheus 10, dentro da área ele teve calma para chutar e tirar do arqueiro do Projeto Revelação. No segundo tempo o Sport fez várias modificações e apenas controlou a partida para não tomar sustos e evitar qualquer indício de reação do time amarelo. Mesmo assim marcou outras três vezes - João Gabriel, Guilherme Kabbaz e José, fechando o placar em 6x0. 

Postar um comentário

Riptors

Organização em Eventos Esportivos

Organização em Eventos Esportivos


APOIO

Fotoguia

Fotoguia
A foto oficial

Popular Posts